Débora Oliveira, Leila Calsolari e Márcia Cristina Lima receberam os títulos de Comendadoras
A Sociedade Brasileira de Artes, Cultura e Ensino, através da Ordem do Mérito Cultural “Carlos Gomes”, em solenidade realizada no dia 17 de dezembro, em São Paulo, concedeu o título de Comendadoras às cidadãs Débora P. Oliveira, Leila Calsolari e Márcia Cristina Lopes Lima, pelos relevantes serviços prestados a sociedade.
O evento patrocinado pela Sociedade Brasileira de Artes, Cultura e Ensino, através da Ordem do Mérito Cultural “Carlos Gomes”, é um evento tradicional que acontece para valorizar pessoas que têm relevantes serviços prestados e têm currículos ímpares de integridade moral.
No evento de 2020 entre os homenageados estão estas mulheres cidadãs que sempre ajudam às pessoas voluntariamente.
Débora Pereira de Oliveira 29 anos, é Professora e Coordenadora no Conservatório Instituto Cultural Macário, atua também como Musicoterapeuta na Clínica Maiêutica (Equipe Multidisciplinar – Denver Model) e funcionária pública da rede municipal de Barueri. Gosta de ler, estudar e a combinação de felicidade se resume em Deus, família e música.
Resumo de um pequeno histórico das homenageadas:
Leila Calsolari Estefani de Souza, é Advogada Inscrita na 117 Subseção de Barueri. Presidente da Comissão do Terceiro Setor desta Subseção, participante como membro na Comissão da família e Conciliadora no Cejusc Jandira/ SP.
Márcia Cristina Lopes Lima, trabalha na rede municipal ensino como instrutora musical no Projeto de Música e Arte ao ar livre, também dá aulas particulares de musicalização, violino para iniciantes e orgão litúrgico. Tem formação em direito, pedagogia e técnico em música. Ama tocar, estudar e ajudar o próximo.
O Jornal Tribuna de Barueri e Região online, faz questão de parabenizar essas mulheres por se destacarem entre tantas, portando são merecedoras dessa honraria oferecida pela Ordem do Mérito Cultural “Carlos Gomes”.