Rubens Furlan, ao lado do vice-governador Rodrigo Garcia e da deputada Bruna Furlan, anuncia obras de extensão das marginais da Castello Branco
Ao lado do vice-governador, Rodrigo Garcia, prefeito de Barueri garantiu os últimos detalhes
Garantir mobilidade e desenvolvimento para região: esse é o objetivo da obra que deve ampliar as marginais da rodovia Castello Branco no trecho entre Alphaville e Aldeia da Serra. O anúncio de que a obra deve sair do papel em breve foi feito pelo prefeito de Barueri, Rubens Furlan (PSDB), no começo da tarde de terça-feira (29), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de São Paulo.
Ao lado do vice-governador, Rodrigo Garcia, e da deputada federal, Bruna Furlan, ambos do PSDB, Furlan anunciou que a visita ao Palácio visava acertar os últimos detalhes para que a obra seja iniciada. “Viemos discutir os últimos detalhes para acertar as obras das marginais da Castello Branco que é de extrema importância para o desenvolvimento de toda a nossa região oeste da Grande São Paulo. O vice-governador tem feito um trabalho extraordinário para conseguir com que tudo isso fosse viabilizado. Essa obra começa em Alphaville com toda a reformulação do sistema viário e vai até Aldeia da Serra. Tenha certeza que toda a nossa região oeste vai reconhecer o trabalho que você [Rodrigo Garcia] desenvolveu todos esses meses para a região”, destacou Furlan.
A deputada federal, Bruna Furlan, também agradeceu a obra e o empenho do vice-governador. “Agradecemos o empenho do nosso vice-governador para que essa obra fosse viabilizada. Ela vai contribuir muito para o desenvolvimento da nossa região”, disse a parlamentar.
Já o vice-governador, Rodrigo Garcia, revelou que em breve o governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB) deve oficializar o inicio das obras. “A marginal da Castello Branco vai ser fundamental para que Barueri e toda a região continue se desenvolvendo. Acertamos os últimos detalhes hoje, e em breve, o governador João Doria vai convidar o prefeito Rubens Furlan, a deputada Bruna Furlan e outros atores da região para anunciar oficialmente que a extensão da marginal da Castello Branco se tornará realidade”, finalizou.
Fonte: JACidade