Santana de Parnaíba habilita quatro empresas em licitação destinada à municipalização do transporte público
A prefeitura de Santana de Parnaíba publicou no Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira, 23 de setembro de 2021, o resultado da primeira fase da licitação destinada a contratar uma Consultoria em Engenharia de Transportes para formular os requisitos necessários para implantar a municipalização dos serviços e operação do Sistema Municipal de Transporte Público.
A licitação, na modalidade Tomada de Preços, foi realizada no dia 16 de setembro e recebeu propostas de oito empresas. Após análise dos documentos, a Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura julgou habilitadas, por atenderem a todas as exigências do Edital, apenas quatro empresas: Locale Consultoria e Engenharia Ltda., Imtraff Consultoria e Projetos de Engenharia Ltda., Oficina Engenheiros Consultores Associados Ltda., e Planum Planejamento e Consultoria Urbana Ltda. EPP.
Já a empresa Marchezeti Consultoria e Participações, a qual seu representante, o engenheiro Antônio Carlos Marchezeti, foi o responsável pelo anúncio do processo de municipalização do transporte público, em julho deste ano, foi uma das quatro empresas inabilitadas do certame. As outras três são: Consultran Engenharia Ltda EPP; Memphis Engenharia e Consultoria S/S Eireli – ME, Mobiflex Projetos Ltda.
Fonte: Anhanguera