Reflexão

Fique do lado de quem segura sua mão

Fique ao lado de quem faz você se sentir especial.
De alguém enxergue o quão raro você é e que tenha orgulho de estar com você. De alguém que te olhe com encanto e gratidão por fazer essa caminhada ao seu lado.
Fique ao lado de quem te engrandece, de uma pessoa que te elogia, que reconheça suas virtudes, que valorize as suas conquistas, que de força aos seus sonhos.
Fique ao lado de quem lhe ajude a crescer e vencer os seus limites. De uma pessoa que te ama e que por isso não ignora suas sombras e nem deixa de ver as suas limitações. Pois ela sabe que o amor de verdade é aquele que quer ver o outro crescer. Ela não lhe crítica buscando ferir e sim aponta caminhos onde você necessita melhorar. O amor de verdade sabe lhe ajudar sem fazer você se sentir menor e insuficiente. Porque só o verdadeiro amor não teme entrar nas terras da insegurança e tem a sensibilidade de entrar ali sem ferir.
Fique ao lado de quem segura a sua mão e não tem a intenção de soltar, mesmo diante dos desafios, dos momentos difíceis, das tempestades que a relação pode passar. Fique ao lado de alguém que nos momentos sombrios aperte sua mão com mais força e mostre que está ali não só para os momentos fáceis e de prazer, mas disposto a enfrentar cada situação contigo.
Fique ao lado de quem faz você se sentir bem de verdade. De uma pessoa que não lhe traga ansiedades e inseguranças, mas o doce conforte de que te faz se sentir acolhido.
Fique onde realmente existe amor, pois estar ao lado de quem não lhe faz se sentir assim não é um bom lugar para permanecer.
( Alexandro Gruber )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×