Morador de rua emociona com o amor pelo seu cão: Primeiro eu alimento ele, para depois eu me alimentar
Quem faz parceria com os animais anda de mãos dadas com a paz e sob a proteção de Deus.
Um morador de rua emociona com o amor pelo seu cão: Primeiro eu alimento ele, para depois eu me alimentar.
Um homem passar por muitas dificuldades, ele se chama Carlos Augusto de Lima Souza, com o apelido de Bin Laden. Esse apelido ele ganhou pois se parece com o famoso Bin Laden.
Ele vive pelas ruas de São Paulo e a única fonte de renda que ele tem é encontrar e vender reciclagem. Com a reciclagem ele consegue ganhar um dinheirinho, é pouco, mas ele consegue manter a sua sobrevivência e do seu cãozinho chamado Truque.
O Carlos comentou que encontrou o cãozinho com uma idade avançada e ele estava doente, mas mesmo assim ele fez questão de cuidar dele. Ele é um grande amigo do Carlos e está sempre ao seu lado, mesmo com o pouco que ele tem, mas o amor ele tem de sobra e compartilha com seu melhor amigo.
Uma coisa que aconteceu diariamente com eles, mostra todo o amor do Carlos por seu bichinho. Ele divide todos os dias a comida com ele. “Comemos quase no mesmo prato, eu como as sobras dele, eu não dou sobras para ele. Primeiro eu alimento ele, para depois eu me alimentar”, explica Carlos.
A vida na rua não é fácil é cheia de dificuldades e desafios, o Carlos lamenta muito em não poder dar uma vida melhor para o seu cãozinho.
O cãozinho tinha um ferimento nas costas por causa de uma mordida e ele não conseguiu levar ele para fazer um tratamento.
O ferimento não cicatrizava, pois o cãozinho se esfregava no chão, mas quando o Carlos estava perto cuidava do ferimento e não deixava o cãozinho de coçar.
O amor e carinho do Carlos pelo seu cachorrinho é tanto que chamou atenção de um programa de televisão o TV Repórter em Ação, o legal que o programa providenciou uma veterinária para tratar o caso do cãozinho.
O Carlos ficou muito animado com a ajuda que deram, no qual deram uma nova perspectiva de vida. Ele até comentou que vai procurar um emprego, para poder melhorar a sua situação e do seu cãozinho.
A história do Carlos vale a pena conhecer, veja nessa matéria espetacular do TV Repórter em Ação :
safari-reader://www.youtube.com/embed/FmLenmQKNqA
Na vida animal e humana, o que impera é a maternidade, o afeto, a proteção e a sobrevivência.
Amar, respeitar e proteger os animais.
Verdadeiros amigos, companheiros fiéis na alegria, na dor, para a vida toda!
Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.
Fonte: Design Touching