BarueriPolítica

Vereador Rodrigo Rodrigues é pré-candidato a Deputado Federal

O vereador Rodrigo Rodrigues é pré-candidato a Deputado Federal, está no seu segundo mandato e quer chegar na Câmara dos Deputados em Brasília, representando Barueri e a região oeste.
O jornal Tribuna de Barueri e Região esteve com o vereador Rodrigo Rodrigues e fez algumas perguntas:
Tribuna: Estou aqui ao lado do vereador Rodrigo Rodrigues que está aspirando um sonho mais alto, ele é pré-candidato a deputado federal.


Rodrigo: Sim. É um sonho alçar voos políticos mais altos
Tribuna: Por que você quer ser deputado federal por Barueri?
Rodrigo: Eu estou agora no segundo mandato a vereador, graças a Deus! Meu primeiro mandato consegui fazer muito pela cidade, especialmente pelo bairro do Califórnia, Jardim dos Altos, Engenho Novo e tenho, nesse segundo mandato expandido ações para outros bairros da cidade. Creio que há muito o que fazer ainda e como deputado sei que as possibilidades são muito maiores. Como vereador, consegui fazer muito pelo Jardim California, e muitos me perguntam por que, nesses 06 anos, as maiores ações foram pelo Jardim California. Eu respondo que primeiro precisava cuidar do meu bairro que, por anos, sofreu com tantos problemas a exemplo de acessos e mobilidade, além de muitas enchentes e problemas como segurança, saúde, entre outros. Eu tenho mostrado capacidade pra buscar meios de colocar o Jardim California no patamar que a comunidade merece, e eu já mostrei o que eu posso fazer e tenho capacidade de fazer. Então agora eu quero fazer mais por Barueri e por toda a região Oeste. Assim, estou buscando trilhar uma nova empreitada que apesar de muito grande, afinal estou com 32 anos, eu me sinto preparado para esse desafio, assim como estive preparado para meu primeiro mandato de vereador, aos 26 anos de idade. Sinto aquele friozinho na barriga e isso me dá vontade de avançar e vencer cada dia mais e mais.
Tribuna: Se eleito Rodrigo Rodrigues deputado federal já pensa no seu primeiro projeto?
Rodrigo: Sim, temos vários projetos, mas a princípio quero continuar lutando pela saúde, como buscar meios de termos um Centro de Referência de Oncologia com uma equipe de oncologistas clínicos altamente especializados que poderá oferecer aos portadores dos mais diversos tipos de câncer os diagnósticos mais precisos com eficiência e rapidez, anexo à área de radioterapia, quimioterapia e iodoterapia e lutar para que haja uma lei que estipule um prazo de 4 meses para que o SUS atenda o paciente na fila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×