Homenagem

Erasmo Carlos: famosos lamentam morte do cantor

Cantor morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos.

Famosos lamentaram a morte de Erasmo Carlos, aos 81 anos, nesta terça-feira (22). O artista foi um dos pioneiros do rock no Brasil nos anos 60 e fez história com a Jovem Guarda.

Milton Nascimento, cantor

“Tive a sorte de conviver com Erasmo praticamente desde a minha chegada ao Rio. Sempre prestigiamos um ao outro, foram muitos shows, encontros pelo Brasil, e muitas conversas. Ele até salvou minha vida uma vez, na Urca, estava atravessando a rua e não vi o carro vindo. Erasmo saiu correndo e me empurrou bem na hora. Depois, até brinquei com ele dizendo que, se não tivesse morrido atropelado, poderia ter morrido com a força do empurrão dele. Erasmo era coração puro, fiquei muito emocionado quando o encontrei na minha última temporada no Rio, em agosto, quando dediquei o show pra ele. Vai deixar muitas saudades. Te amo, meu amigo! Obrigado por tudo!”

Maria Bethânia, cantora

“‘Agora eu choro só, sem ter você aqui’. Perdemos Erasmo, este “belo rapaz”. Nosso Tremendão! Quanta tristeza!”

Ney Matogrosso, cantor

“Morreu o queridíssimo amigo Erasmo Carlos, que lástima!”

Lula, presidente eleito

“Erasmo Carlos, muito além da Jovem Guarda, foi cantor e compositor de extremo talento, autor de muitas das canções que mais emocionaram brasileiros nas últimas décadas. Tremendão, amigo de fé, irmão camarada, cantou amores, a força da mulher e a preocupação com o meio ambiente. Deixa saudades e dezenas de músicas que sempre estarão em nossas lembranças e na trilha sonora de nossas vidas. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs de Erasmo Carlos.”

Zeca Pagodinho, cantor

“Vai com Deus, Erasmo, querido amigo! Você fará muita falta pra nós… Que as tantas boas lembranças que você deixa sejam um conforto para todos os que te amam.”

Entre outros…  

Fonte: JACidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×