Destaque

Mulher morre após ser atropelada e arrastada por caminhão em avenida de MG

  • Mulher morreu após ser atropelada e arrastada por um caminhão em uma avenida de Betim, em Minas Gerais;
  • Testemunhas disseram que a mulher foi atingida pelo veículo logo após ela sair de um sacolão;
  • Testemunhas informaram que a filha da vítima esteve no local e reconheceu a mãe.

Uma mulher morreu após ser atropelada e arrastada por um caminhão na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, no bairro Decamão, no município de Betim, em Minas Gerais, na tarde deste sábado (3).

O atropelamento aconteceu na esquina com a rua Doutor Antônio Gravatá. Testemunhas afirmaram que a vítima havia saído de um hortifrúti quando foi atingida pelo veículo, que só parou próximo a um posto de combustíveis da via urbana.

A mulher não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar isolou a área para a perícia e para a Polícia Civil. Pessoas que estiveram na região do acidente informaram que a filha da vítima esteve lá e reconheceu a mãe.

Helicóptero resgasta vítima de atropelamento

Na tarde da última sexta-feira (2), um atropelamento interrompeu o trânsito em uma pista da Avenida da Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, assustando as pessoas que passavam pelo local.

De acordo com o Centro de Operações, o acidente aconteceu na altura da avenida Luís Carlos Prestes. Um helicóptero foi acionado para realizar o regaste na área.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul do Rio. Informações sobre seu estado de saúde ainda não foram divulgados.

O homem atravessava a faixa seletiva do BRT quando foi atingida por uma viatura do Corpo de Bombeiros que retornava de um incêndio.

“A vítima, masculina adulta, foi prontamente encaminhada por meio de uma aeronave da corporação para o Hospital Municipal Miguel Couto. As Polícias Militar e Civil foram acionadas para o local da ocorrência, assim como a Diretoria de Pesquisas, Perícias e Testes do CBMERJ”, diz a nota do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Yahoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×