Destaque

Explosão em restaurante deixa feridos e destrói imóveis em Teresina

  • Explosão em restaurante de Teresina deixou feridos e destruiu imóveis na região
  • Dois restaurantes ficaram destruídos e diversas residências sofreram danos menores
  • A suspeita é de que explosão tenha sido causada por vazamento de gás, mas não há confirmação

Uma explosão em um restaurante na cidade de Teresina, capital do Piauí, deixou feridos e destruiu imóveis na manhã desta quarta-feira (21).

De acordo com relatos, o episódio ocorreu por volta das 6h30 no restaurante Vasto, cuja unidade na cidade havia sido inaugurada recentemente.

Danos em propriedades

A explosão destruiu completamente o restaurante e ainda causou danos importantes em um segundo, uma unidade do Coco Bambu, que teve a estrutura afetada. Ambos os estabelecimentos pertencem à mesma rede e dividiam a cozinha.

Há registro, ainda, de outros imóveis que tiveram as estruturas afetadas, além de diversos que sofreram danos menores, como vidraças quebradas, telhados destruídos, entre outros.

O Corpo de Bombeiros explicou que a explosão ocorrida na Rua Professor Joca Vieira, no bairro Fátima, foi sentida a quatro quarteirões de distância, a cerca de 100 metros.

Relatos de feridos

De acordo com informações do portal g1, um ferido foi identificado como Márcio da Costa e Silva, de 35 anos. Ele trabalha como vigilante no local e foi levado a um hospital da região com queimaduras de primeiro grau na face, no tórax e na mão, além de estar desorientado.

Segundo o portal Metrópoles, uma segunda pessoa ficou ferida na explosão. Não foram revelados, no entanto, o nome ou o estado de saúde desta vítima.

Causa da explosão

O Corpo de Bombeiros ainda não confirmou a causa do acidente, mas, de acordo com relatos de testemunhas, havia um forte cheiro de gás no local momentos após o ocorrido.

Os bombeiros garantiram, no entanto, que não havia nenhum risco de uma nova explosão.

Fonte: Yahoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×