Sem categoria

Artistas sertanejos declaram apoio ao presidente Bolsonaro

Em um evento denominado ‘encontro sertanejo’ que aconteceu ontem no Palácio do Planalto, artistas sertanejos – e alguns de outros segmentos – declararam apoio ao presidente Bolsonaro por meio de uma carta, lida no evento e assinada por inúmeros artistas. Abaixo, a íntegra da carta:

“Os artistas do Setor Sertanejo do Brasil expressam seu apoio ao governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro e reconhecem seus notáveis feitos no ano de 2019, nos diversos setores produtivos do país. Diante da difícil situação econômica e social pela qual passava o povo brasileiro, o Brasil precisava de uma atuação forte, decidida, responsável e sem interesses escusos por parte de seus Governantes. A retomada do crescimento econômico e da geração de empregos, o combate à corrupção, o resgate de valores da sociedade, desejos de toda a população brasileira, exigia atuação corajosa e eficiente do Governo Federal. O país carecia de um ambiente institucional e político estável, com políticas públicas voltadas para o bem-estar da população brasileira, num ambiente econômico saudável e sustentável. Os artistas sertanejos, que percorrem todos os cantos desse grandioso Brasil e vivenciam todos os dilemas e dificuldades do povo brasileiro, encontraram no Governo do Presidente Bolsonaro essa postura de um governante que trabalha em prol de seu povo, de seu país. Assim, expressamos espontaneamente nossos agradecimentos pelas ações e medidas do Governo e manifestamos nosso apoio. Queremos que o Brasil continue trilhando um caminho de prosperidade para seu povo!

A carta foi lida pelo locutor de rodeios Cuiabano Lima e assinada pelos seguintes artistas sertanejos:
Bia Ferraz, Breno Ferreira, Bruno e Marrone, Cesar Menoti e Fabiano, Cleber e Cauan, Cuiabano Lima, Dedé Santana, Dipaulo e Paulino, Duduca e Dalvan, Durval e Davi, Edu Braga, Gian e Giovani, Gilberto e Gilmar, Henrique e Juliano, Héster e Helena, Hugo e Guilherme, Hungria, Israel Novaes, Jads e Jadson, Jefferson Moraes, João Neto e Frederico, João Reis, Kleo di Bah, Matheus e Kauan, Marcos Brasil, Marcus Paulo e Marcelo, Max e Luan, Paraná, Paulo Pires, Racine e Rafael, Rejane Carminati, Samuel (Os Parazinhos), Saonara Power Santana, Teodoro e Sampaio, Tiago (Os Parazinhos), Zé Henrique e Gabriel; e Cristiano (de Zé Neto e Cristiano).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×