Barueri

Feiras livres começam 2024 com variedade de produtos e costumeiro clima aprazível em Barueri

Começo de ano costuma ser mais tranquilo, com a criançada e muitas famílias em férias. Mas as feiras livres não param e as de Barueri são ótimas opções não só para quem busca produtos naturais variados e de qualidade, mas para quem pretende fazer um passeio casual pela manhã ou à noite.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), organiza feiras matutinas e noturnas de segunda a domingo em vários pontos da cidade. Além das tradicionais barracas de frutas, legumes, verduras, temperos, laticínios, ervas e outros, há boa variedade de comidas e bebidas para consumo no local, vestuário, utilidades domésticas, mudas de plantas etc. 

As feiras matutinas acontecem de terça a domingo das 7h às 14h. Já as feiras noturnas, das 18h às 22h, sendo a maior delas às terças-feiras no Centro, em frente ao ginásio José Corrêa, e a outra no Jardim Silveira às sextas-feiras.

As feiras matutinas têm cerca de 130 barracas; já as feiras noturnas reúnem uma média de 180 estandes. 

Confira abaixo os dias, horários e locais onde ocorrem as feiras livres da cidade e aproveite com a família.

Feiras de Barueri

 FEIRAS MATUTINASDas 7h às 14hFEIRAS NOTURNASDas 18h às 22h
TERÇA-FEIRA– Parque dos Camargos (rua Gisele)– Jardim Mutinga (av. Diretriz)– Centro (av. Guilherme P. Guglielmo – em frente ao Ginásio José Corrêa) 
QUARTA-FEIRA– Cruz Preta (rua Victorino Calegari)– Jardim Paulista (av. Marginal Esquerda) 
QUINTA-FEIRA– Parque Viana (rua Cerejeira)– Jardim Flórida/Califórnia (rua Amor-Perfeito) 
SEXTA-FEIRA– Vila Barros/Boa Vista (rua Ipiranga)– Aldeia (rua Santo Estevão) – Jardim Silveira (av. Zélia com av. João Vicente do Nascimento)
SÁBADO– Jardim Regina Alice/Califórnia (rua Canal da Mancha)– Alphaville (Al. Purus)– Jardim Belval (av. Itaqui)– Jardim Maria Helena (rua Foz do Iguaçu)  
DOMINGO– Parque Imperial (rua Frei Henrique S. de Coimbra)– Centro (Avenida 26 de Março)– Jardim Paulista/Votupoca (rua Adriático) 

Fonte: Jornal Digital da Região Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×