Barueri

O Hospital Regional Rota dos Bandeirantes, “Rubens Furlan Júnior”, é o resultado do sonho do prefeito Rubens Furlan

Como jornalista, pude ver a felicidade estampada no rosto do Prefeito Rubens Furlan, durante o dia de hoje (23/12), fiquei ao lado dele aguardando o governador Tarcísio de Freitas.

Dra Cláudia (Vice-prefeita eleita), Beto Piteri (Prefeito eleito), Rubens Furlan (Prefeito), Tarcisio de Freitas (Governador) e Dante Furlan


Quando Furlan falou da realização desse sonho dele de mais de 30 anos, que era construir um hospital regional em Barueri para atender as cidades coirmãs: Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e outras que precisarem de atendimento especializado.

Furlan e Piteri recebem o governador Tarcísio de Freitas


Falei pro Furlan que naquele hospital não tinha só as mãos dele, tinha coração, alma, determinação, tinha ele ‘Furlan’ e sua família, percebi que ele se emocionou e ele sabia que da minha parte era de muita sinceridade.

(Vice-prefeita eleita), Beto Piteri (Prefeito eleito), Tarcisio de Freitas (Governador de São Paulo), Rubens Furlan (Prefeito de Barueri) e Néo Marques (Jornalista editor do jornal Tribuna de Barueri e Região)


Furlan chegou acompanhado do prefeito eleito Beto Piteri, da Vice-prefeita Dra Cláudia, do neto Dante Furlan e de alguns secretários, ficamos aguardando o governador Tarcísio de Freitas chegar.

Governador Tarcísio de Freitas vistoria o hospital


Furlan me confidenciou a dificuldade da construção do hospital, inicialmente orçado em 120 milhões e para a conclusão da obra foram gastos mais de 250 milhões, dinheiro esse de Barueri, mas a sua felicidade era tanto que falava com prazer, porque o seu sonho, não era só seu, era de todos os baruerienses, da sua família e do povo em geral.
A felicidade de Furlan se completou quando a sua filha Bruna Furlan, chegou, e passou a acompanhá-lo nos corredores do hospital.

Furlan e Piteri vistoriam o hospital


Caminhei ao lado do Furlan, do Beto Piteri, da Dra Cláudia, do governador Tarcísio de Freitas, da deputada Bruna Furlan, de profissionais da saúde e de fotógrafos, entre estes fotógrafos, o excelente profissional Beijamin Sepúlveda, e secretários municipais pelos corredores do Hospital Regional Rota dos Bandeirantes Rubens Furlan Júnior.

Deputada Bruna Furlan e o jornalista Néo Marques


Mesmo com a presença do governador Tarcísio de Freitas, o protagonista principal era o prefeito Rubens Furlan e o coadjuvante o prefeito eleito Beto Piteri, a festa da inauguração era do povo, que prestigiou e que tem consciência que sem a persistência e o trabalho do prefeito Rubens Furlan, essa obra gigante não teria sido concluída.

Toninho Furlan (Vereador Presidente da Câmara de Barueri), Rubens Furlan (Prefeito), Bruna Furlan (Deputada Estadual) e Beto Piteri (Prefeito eleito)


Tenho que falar da importância, da articulação e do trabalho que a deputada Bruna Furlan teve, para tornar o sonho de Rubens Furlan realidade, ela articulou desde Brasília até os governos de São Paulo, onde o ex-governador Dória, veio visitar as obras em andamento, com a garra e determinação da deputada, escrevo sem medo de errar, ela vencerá muitas batalhas, seguindo o exemplo de seu pai.

Prefeito Rubens Furlan fala da importância daquele hospital que é um sonho seu de mais de 30 anos que está se realizando.


No Hospital Regional Rota dos Bandeirantes Rubens Furlan Júnior, tem o trabalho da família Furlan, Barueri se orgulha dessa família.

Bruna Furlan, Rubens Furlan e Tarcísio de Freitas durante a cerimônia de inauguração do Hospital Regional Rota dos Bandeirantes Rubens Furlan Júnior.


Parabéns prefeito Rubens Furlan e ao prefeito eleito Beto Piteri, vocês são os protagonistas do Hospital Regional Rota dos Bandeirantes “Rubens Furlan Júnior”, graças ao trabalho de vocês, vocês deram visibilidade ao governador Tarcísio de Freitas, que veio inaugurar o hospital e se apoderar do sucesso da gestão de Barueri, que construiu o hospital e entregou para o Estado de São Paulo administrar.

Rubens Furlan junto com o governador inauguram o Hospital Regional Rota dos Bandeirantes Rubens Furlan Júnior

Texto Jornalista Néo Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×