Crime

Turista argentino encontrado morto na Grande Florianópolis pode ter se afogado em cachoeira

O turista argentino, identificado como Federico Alejandro Bruni, de 32 anos, encontrado morto em uma área de mata às margens do Rio Poncho, pode ter se afogado na Cachoeira do Soni. Ele foi localizado em São Bonifácio, na Grande Florianópolis, no último sábado (1°). A suspeita é da Polícia Civil, que investiga o caso e aguarda o resultado da perícia. As informações são do g1.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar do local ser muito procurado por turistas, o rio possui grande correnteza e a comunicação na região é prejudicada.

Federico era natural de Buenos Aires e estava desaparecido desde quarta-feira (29). Ele estava acampado na região com seu cachorro, que foi encontrado por moradores no dia seguinte ao desaparecimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas quando, depois de três dias, achou o corpo do homem em uma área com muita vegetação.

O turista estava em Santa Catarina a viagem e seguiria de carro para Balneário Camboriú. Ele acampava com o cachorro na localidade e ficaria ali por três ou quatro dias, segundo a irmã dele, Dani Bruni. Ela disse que o acampamento notificou os familiares de que “ele havia partido” na terça-feira (28).

Fonte:nsc total

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×