Motorista de aplicativo é preso no porta-malas por dupla durante assalto no Jd. Conceição em Osasco
“Não tô trabalhando direito. Estava preocupado”, contou a vítima que acenou para PM ao ver uma viatura.
Um motorista de aplicativo passou por momentos de pânico na noite desta quarta-feira (8), por volta das 20h, em Osasco. Ele estava quase terminando seu expediente quando recebeu um chamado de uma mulher, no Jardim Conceição, para fazer uma corrida. “Eu aceitei e chegando lá encontrei dois indivíduos. Eles disseram que ela era parceira deles e tinha aberto o chamado”.
Nesse momento, a dupla fez a vítima conduzir o carro pelas ruas da região. “Trabalhei o dia todo. Tinha cerca de R$ 80,00 no bolso. E preocupado porque tem despesa de casa e tudo. Não tô trabalhando direito. Tô fazendo corridas. Estava preocupado. Se visse uma viatura ia piscar o farol”, desabafou o motorista.
Na altura da avenida Novo Osasco a dupla pediu para que o motorista mudasse o percurso da corrida. “Quando estava seguindo o GPS eles pediram para entrar em outro lugar e me jogaram numa rua que não tinha ninguém. Só casa. Nessa hora o menino que estava atrás de mim apertou minha garganta com os dois braços e disse que ia me matar porque já tinha matado um hoje e não custava nada me matar. Ficou uns três minutos me enforcando”.
Em seguida, os indivíduos fizeram a vítima descer do carro e o prenderam no porta-malas. Quando estavam passando pela Avenida Kenkiti Shimomoto, a dupla notou uma viatura da PM. “Eu ouvi quando eles falaram: tem uma viatura ali, vamo na manha”. Foi nesse momento que a vítima conseguiu acenar para os policiais. “Criei coragem. Abri a porta do passageiro e acenei duas vezes para a viatura com a porta aberta. Aí eles se apavoraram e começaram a correr e a viatura vindo atrás”.
A perseguição acabou quando o veículo parou pela Praça Sabanta e o sujeito que estava dirigindo o carro fugiu a pé com a arma em punho. Já o menor de idade não conseguiu fugir e foi capturado pelos policiais.
A vítima foi salva e não sofreu ferimentos. Participaram da ocorrência o soldado Yves e o soldado Ricardo.
Fonte
Webdiario