Sem categoria

Prefeito de Cajamar e primeira-dama de Osasco testam positivo para coronavírus

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), publicou nas redes sociais nesta quinta-feira (9) a informação de que testou positivo para o coronavírus. A primeira-dama de Osasco, Aline Lins, também teve o mesmo diagnóstico (veja abaixo).

“Na sexta (3) eu senti o nariz escorrendo, e no sábado (4) à noite eu comecei a sentir calafrios e tudo o mais. Nessa semana fiquei bem mais resguardado, trabalhando mais de home-office, e a gente estava esperando dar o sétimo dia, que é quando o teste rápido tem eficácia. Fiz o teste rápido hoje e deu positivo”, disse o prefeito Danilo Joan em vídeo gravado no Hospital de Campanha de Cajamar.

Ele reforçou que o tratamento será de acordo com as orientações dos médicos da cidade, e se emocionou ao dizer que confia no trabalho da equipe montada por sua gestão.

“Têm pessoas maldosas dizendo que eu estava no Sírio-Libanês. Eu confio 100% no trabalho que é feito aqui na cidade. Sou responsável por tudo isso. Jamais procuraria ajuda se não fosse aqui. Eu tenho um compromisso e sei que o que nós temos aqui é tudo de bom e do melhor”, garantiu Danilo Joan.

Primeira-dama de Osasco

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), ao lado da esposa, Aline Lins. — Foto: Acervo Pessoal

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), ao lado da esposa, Aline Lins. — Foto: Acervo Pessoal

Também nesta quinta, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), anunciou em suas redes sociais que a primeira-dama da cidade, Aline Lins, testou positivo para o coronavírus.

“Infelizmente a minha esposa testou positivo para o Covid-19. Graças à Deus ela está bem, está sendo medicada, está em isolamento social”, comunicou o prefeito, que deve se resguardar em casa até obter os resultados dos próprios exames.

“Estou repetindo os testes e vou esperar o resultado em casa, já em isolamento, em respeito e com compromisso com a vida da coletividade. O trabalho pela nossa cidade não para. Vou interromper minhas atividades presenciais, mas vou trabalhar aqui da minha residência”, continuou Rogério Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×