“Esse pastor deveria ser preso”, diz Xuxa sobre Silas Malafaia
Após Silas Malafaia responder a Thammy Miranda sobre o processo que o ator moverá contra o pastor por homofobia, Xuxa decidiu mostrar que “a única linguagem que Deus entende e aceita é o amor”.
A eterna rainha dos baixinhos fez esse comentário em uma publicação no Instagram deste colunista. Nela, foi postado um vídeo no qual Thammy disse a Malafaia: “Só tenho uma coisa para falar para você, Silas: ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio. Fica com Deus”.
MalafaiaLula Marques/AgênciaPT
Xuxa afirmou que os preconceituosos não conhecem a palavra divina e afirmou que Thammy e todos que sofrem com preconceito merecem “um abraço e um colo gostoso de Deus”. Além disso, afirmou que Malafaia e outros que usam o nome de Deus para destilar ódio deveriam ser presos. Veja o comentário completo:
“Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, descriminação??? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus”.
Xuxa aproveitou ainda para rebater alguns comentários feitos pelos internautas na mesma postagem