BarueriPolítica

A construção do Hospital Regional é “resultado do nosso trabalho”, disse Beto Piteri

Em reunião realizada no Parque dos Camargos na noite de ontem, quinta-feira (3), o prefeito Rubens Furlan e o vice-prefeito Beto Piteri voltaram a mencionar a construção de mais um importante equipamento de saúde para Barueri e toda região.

O encontro organizado pelo Serginho da Mudança, liderança política da região do Jardim Silveira, contou com a participação de centenas de moradores do Parque dos Camargos e alguns secretários do governo municipal.

Na reunião, o vice-prefeito Beto Piteri falou sobre a importância do Centro de Diagnóstico e destacou o importante trabalho realizado pela Deputada Bruna Furlan e pelo prefeito Furlan para conquistar o Hospital Regional para a cidade de Barueri. “Nós fizemos o Centro de Diagnósticos que nenhuma cidade tem, é só a cidade de Barueri que tem um Centro de Diagnóstico que faz todos os exames necessários para a família barueriense, atendendo com carinho, com respeito e resolvendo os problemas de saúde. Agora estamos terminando o Hospital Regional, […] que veio para Barueri pelo trabalho do prefeito Furlan, pelo trabalho da Deputada Bruna, pelo nosso trabalho, pelo investimento que a prefeitura fez para que nós tivéssemos o Hospital Regional aqui na nossa cidade, que vai atender a nossa população em um atendimento de alta complexidade”, disse Piteri.

Já o prefeito Furlan, destacou os investimentos realizados na saúde de Barueri e no Hospital Regional. “Quando construí o Hospital Francisco Moran, eu pensei, resolvi o problema da nossa cidade, é um hospital municipal, só que a região inteira veio e quanto melhor ele fica, mais gente vem. Como é que se resolve isso? Eu, a (Deputada) Bruna e o Piteri corremos atrás do Estado e fizemos um acordo, doamos a área, a infraestrutura e a cidade de Barueri investiu mais R$ 200 milhões e hoje ele é uma realidade, agora em outubro nós entregamos para o Estado de SP, para que a população de toda a nossa região possa ser atendida lá, inclusive a população de Barueri e o Hospital Municipal, aí sim, nós vamos caprichar nele inteirinho só para o povo de Barueri”, disse Furlan.

Após aplausos, o prefeito ainda completou, “é assim que a gente resolve o problema da saúde, não é criando um cartão Barueri e não investindo na saúde, não tem jeito, tem que correr atrás e entregar para o povo aquilo que o povo precisa, principalmente na área da saúde”, destacou Furlan.

Fonte: Gazeta Barueri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×