BarueriPolítica

Vereadores Wilden Silva e Rodrigo Rodrigues pedem ao prefeito Furlan a reabertura do comércio em Barueri.

Os vereadores Wilden Silva e Rodrigo Rodrigues, procuraram o prefeito Rubens Furlan na tentativa de convencê-lo a reabrir o comércio que está fechado seguindo a fase vermelha determinada pelo Governador João Doria.

  • “Tem que haver uma flexibilidade, não dá para ficar assim, da maneira que está, onde uma grande rede de supermercados vende vários carrinhos de compras, mas ao passo que o armazém do bairro não pode vender uma massa de tomate; além de outros produtos, como roupas e até agropecuárias, que podem vender produtos químicos em detrimento a outros estabelecimentos de pequeno porte, que são obrigados a permanecerem fechados”, argumentaram os parlamentares.
    O prefeito Furlan, do (PSDB), sensibilizado com o pleito dos vereadores disse que pretende avaliar o pedido.
    Nas redes sociais os vereadores Wilden Silva e Rodrigo Rodrigues agradeceram ao Prefeito Furlan por ouvir o pedido, assinaram uma nota e publicaram:
    ➡️Nesta segunda-feira 22/03, iniciamos nossa agenda com o Prefeito Rubens Furlan.
    ➡️Em reunião, levamos ao Prefeito às demandas e solicitações dos COMERCIANTES da nossa cidade.
    ➡️Foi solicitado a reabertura dos comércios, seguindo todas as medidas de segurança e proteção possíveis.
    Sabemos da gravidade desse vírus, porém, sabemos também, que trouxe desemprego,fome e desestruturou a economia do nosso país.
    Precisamos trabalhar! Estamos criando estratégias, para que o comercio volte, porém, cumprindo todas as medidas de segurança.
    O prefeito, sempre, muito solicito, pediu um prazo para avaliarem a possibilidade do retorno seguro às atividades da nossa querida cidade.
    A iniciativa dos vereadores Wilden Silva e Rodrigo Rodrigues, é digna de aplausos, porque deixam claro a preocupação dos pais e mães de famílias que têm um pequeno comércio, empregam e vivem dele, é uma questão de sobrevivência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×