Ministro Carlos Lupi reinaugura Agência da Previdência Social em Carapicuíba
Na última segunda-feira (27), o Ministro da Previdência Social e Presidente Nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi, esteve em Carapicuíba para participar da reinauguração da nova unidade da Agência da Previdência Social.
A agência, que permaneceu fechada por mais de seis anos, foi reaberta com o objetivo de oferecer um atendimento mais eficiente e confortável à população. Agora instalada em um prédio moderno, com infraestrutura de qualidade, acessibilidade e excelente localização, a unidade promete ser um marco no acesso aos serviços previdenciários.
Graças à união de esforços entre lideranças políticas, servidores, e à vontade política dos governos, Carapicuíba celebra o retorno dos serviços do INSS.
Participaram da cerimônia: O carismático Ministro da Previdência Social Carlos Lupiu (PDT), do Presidente do INSS, Alessandro Stefanutto, do Superintendente Regional, Emernegildo Barros, do Prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves, vereadores, servidores público, entre outras autoridades que prestigiaram a inauguração da Nova Agência do INSS Carapicuíba.
“Momento especial, onde os governos devolve para a cidade um serviço de extrema importância para aqueles que mais precisam, onde os munícipes passam a contar com um equipamento público que possibilita buscar por seus direitos previdenciários sem a necessidade de se deslocar para outras cidades. Receber o ministro, representante do Governo Federal e companheiro pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) enche-nos de orgulho e renova a esperança. Defender o trabalhismo, a democracia e a justiça social é o compromisso de vida, e ideais na luta por um Brasil mais humano e igualitário”, relatou Cintia Correia – Líder Comunitária e Presidente da Ação da Mulher Trabalhista de Carapicuíba (AMT-PDT)
A nova agência localizada em novo endereço: Av Inocêncio Serafico, 847, região central da cidade, dispõe de instalações modernas e acessíveis, planejadas para oferecer um atendimento humanizado e eficiente à população.
Fonte: Jacidade