Itapevi

Prefeito de Itapevi deve disputar presidência estadual do Podemos

Nesta semana, em seu perfil no Instagram Igor Soares (Podemos), prefeito de Itapevi, repostou uma publicação onde ele aparecia ao lado de Reinaldinho Moreira, vice-prefeito de São Sebastião, no litoral paulista. Na publicação, Reinaldinho anunciou Igor como presidente estadual do partido. “Meu amigo e prefeito mais votado do País, Igor Soares! Agora comandará o partido Podemos no estado!!”. Atualmente a liderança em São Paulo é ocupada por Márcio da Farmácia, deputado estadual com base eleitoral em Diadema e Grande ABC.

Igor ainda não ocupa a liderança da Executiva, mas a possibilidade não é descartada. Ao contrário. Parece ganhar forças. Isso porque corre nos bastidores que existe a intenção de membros do partido em ter Igor como presidente estadual. O ‘abraço’ por parte dos filiados à sigla faz com que Igor deva sim colocar seu nome à disposição para ser apreciado e votado. Porém ainda não há nada confirmado.

Igor Soares foi reeleito prefeito de Itapevi com 98% dos votos válidos, conquistando 105.494 votos contra 1.086 para Carlos Nascimento (PDT) e 1.068 para professor Silvio Marcio (PSOL), seus únicos adversários na disputa pela prefeitura.

A marca de quase 100% de aprovação nas urnas fez com que Igor fosse reconhecido, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como o prefeito mais votado do Brasil. A abstenção na cidade de Itapevi foi de 23,38%, abaixo da média estadual, de 27,30%, segundo informações do TSE. “Ninguém passa no Enem estudando na véspera. Esta vitória é uma construção que começou há quatro anos, montando uma equipe de profissionais e com um foco muito claro: mudar a qualidade da vida das pessoas. Foi desta forma que construímos a vitória, que não é só minha, é da nossa equipe e de toda cidade de Itapevi. Para os próximos quatros anos, vamos trabalhar ainda mais, continuar melhorando a vida da nossa gente. Certamente, faremos a melhor gestão da história de Itapevi”, disse Igor na época.

Fonte: Web Diário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×