Osasco

OSASCO SUBSTITUI BOLO E COMEMORA 61 ANOS COM DOGÃO DE 61 METROS

O objetivo é fazer o maior cachorro-quente do Brasil.

Este ano o tradicional bolo de aniversário distribuído no Calçadão de Osasco em comemoração ao aniversário da cidade será substituído pelo cachorro-quente. Mas não é um cachorro-quente comum. Será um dogão com 61 metros. O objetivo é fazer o maior cachorro-quente do Brasil.

A informação foi dada pelo prefeito Rogério Lins. “Osasco completará 61 anos. Esse ano, ao invés do bolo, faremos no Calçadão o maior cachorro-quente do Brasil, com 61 metros. Ele será distribuído gratuitamente no dia 25. Já põe na agenda aí”, postou Lins em suas redes sociais. Ele ainda ressaltou que o dogão gigante será feito pelas dogueiras do município e terá o acompanhamento da vigilância sanitária.

No ano passado, um dogão de 11 metros foi feito pela Associação Paulista de Supermercados e distribuído a moradores de rua em Osasco. Na ocasião o prefeito lançou o desafio de produzir o maior cachorro-quente do mundo, no Calçadão, mas a meta era fazer um dogão com 200 metros. No país, Osasco é conhecida como “capital do cachorro-quente” devido a presença de mais de 300 carrinhos espalhados pela cidade.

Fonte: Jacidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×