Plantão de Polícia: professora apanha de mãe de aluno em Carapicuíba
Uma professora foi agredida pela mãe de um aluno em uma escola municipal de Carapicuíba nesta quarta-feira (2).
A professora Vanessa Rosa conta que a mulher havia ido buscar o filho e a agrediu após ela se recusar a liberar uma outra criança na saída da escola sem autorização dos pais, na EMEF “João Hornos Filho”, na Vila Cristina. A agressora partiu para cima dela com tapas e xingamentos.
A docente desabafou nas redes sociais: “Você está trabalhando e apanha de uma mãe porque estava protegendo a criança. Os pais olhando, ninguém faz nada. A escola, também não faz nada. Isso é um absurdo, estamos abandonados, ninguém olha por nós”, lamentou.
“O professor está largado. Não somos nada, não valemos nada. Profissão ingrata”, completou ela, que recebeu o apoio e palavras de incentivo de milhares de internautas.
Foi feito boletim de ocorrência contra a mãe que a agrediu. A Prefeitura de Carapicuíba diz que ofereceu suporte e atendimento psicológico à docente.
Eu iria até o fim pra processar a mãe do aluno. Inclusive iria na Secretaria da Educação. Eu faria na hora da agrecao corpo de delito.
E com certeza iria me defender pois como vc mesma disse não tem ninguém te oferecendo apoio.
Se alguém dissesse. Alguma coisa diria que foi em legítima defesa.
Se puder leve essa história para Rede Record de televisão.
Que Deus te abençoe!
Solange
Esta mãe que agrediu a professora deve ser punida. Além de pagar uma indenização, deve prestar serviços comunitários varrer rua…
Só assim para este povo que não sabe o que é respeito, aprender!
Basta de impunidade.