Reflexão

VÍTIMA É VÍTIMA

Noite passada Kelly deu carona para um homem, ele a matou. Kelly é a vítima, mas ela deu carona para um homem que ela não conhecia, como pode?!

Larissa fez um desabafo em um grupo, falando do seu relacionamento abusivo. Deram um print e enviaram para seu companheiro. Ele a matou. Ela era a vítima, mas pra que ela foi postar no grupo? Era coisa deles.

Joana, 70 anos teve sua casa invadida, o ladrão há amarrou, torturou e a estuprou. Joana era a vítima, mas Dona Joana abriu a porta para o ladrão.

Solange foi espancada até a morte pelo companheiro. Ela era a vítima, mas Solange vivia com um ex presidiário, queria o quê?

Amanda pegou um táxi depois de sair da balada. O taxista a estuprou, torturou, matou e queimou seu corpo. Ela era a vítima, mas Amanda estava com vestido curto e sozinha na rua de madrugada, procurou, né?

Adriele e Beatriz de 3 anos foram deixadas na porta da escola, dois homens as apanharam, mataram, e deixaram seus corpos dentro de um furgão, por causa do estado não teve como concluir abuso sexual, porém estavam sem a parte de baixo da roupa. Elas eram as vítimas, mas as duas voltaram quando os homens as chamou oferecendo balas, não deveriam ter ido.

Até quando as vítimas irão se tornam culpadas?! Até quando iremos arrumar desculpas para as maldades do mundo?!
VÍTIMA É VÍTIMA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×