Cotidiano

Carta da esposa para a amante do marido

Olá, Marina. Aqui é a esposa do Fernando. Não quero brigar, apenas conversar com você. Vi suas conversas com ele e fiquei meio assustada com o quanto são parecidas com as coisas que ele costuma me dizer. Olha, realmente… mentir é uma arte que ele domina com maestria!

Afinal, você sempre soube que ele é casado, tem dois filhos e, pelo que li, nunca se importou com isso. Então, Marina, antes de eu ser bem-sucedida na vida, vivíamos em uma casa minúscula, espremidos e cheios de sonhos. Eu os tornei reais.
Vi que ele te comprou alguns presentes e que anda te levando a lugares bem caros. Que vida boa, hein?! Acho que algumas coisas ele esqueceu de mencionar, então vamos lá: sabe o carro? Ele é meu.

Uma coisa eu te garanto: às minhas custas, ele não curte mais. Sei que você se deslumbrou. Fique tranquila, ele é todinho seu. Estou mandando para você já com a mala pronta. É só desmontar e colocar no cantinho da sua casa. Espero que ainda lhe sirva e que você consiga fazer dele uma pessoa melhor. Aproveite o presente, é grátis e já vai embalado, só que sem carro, sem viagens, sem presentes e sem dinheiro.
Todas as vezes que você ver um cara casado e ficar de olho nas coisas que ele tem, no que ele é, na profissão, lembre-se: se ele não nasceu em berço de ouro, foi a esposa que ralou com ele. Muitas vezes, ela deixa até de comprar muitas coisas para ela, para economizar e ajudá-lo… ok?
Moral da história: marido de outra mulher não é bênção de Deus para a tua vida, é maldição. Não é um sonho realizado, é pesadelo. Não é amor verdadeiro.
A resposta dela é o fim

Fonte: Facebook Grupo Juntos com o Padre Marcelo Rossi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×