Destaque

Lello abre 80 vagas de emprego na grande São Paulo, no litoral e no interior

Maior empresa do setor vai recrutar profissionais e recém-formados para ampliar a atuação e firmar a expansão nos negócios

São Paulo, 13 de maio de 2022 – A Lello, líder no segmento de administração imobiliária, está com vagas abertas para profissionais e recém-formados na grande São Paulo, no litoral e no interior. As oportunidades são para as estruturas do corporativo, condomínios, locação e vendas de imóveis, com formatos de trabalho home office, híbrido e presencial, de acordo com cada função.

Das 80 vagas, 40 estão em aberto nas áreas de tecnologia, digital, comercial, relacionamento e experiência do consumidor, marketing, operações, financeiro e controladoria. Existem ainda oportunidades para bolsistas recém-formados em engenharia civil, engenharia ambiental, arquitetura e urbanismo e que desejam atuar como pesquisadores de inovação e sustentabilidade condominial no Lellolab, laboratório de soluções da vida comum da Lello. Os detalhes das oportunidades estão disponíveis no Linkedin @lellocondomínios, @lelloimóveis e @loog. Os interessados podem ser candidatar diretamente pela página ou enviando o currículo para recrutamento@lello.com.br

As outras 40 oportunidades são para atuar como Corretores de imóveis nas regiões de São Paulo (Capital) e ABC. A candidatura deve ser feita através do e-mail recruta.corretor@lello.com.br, contendo CV atualizado e pretensão salarial.

Alessandra Franco, Head de Recrutamento & Seleção da Lello, destaca: “Nosso cenário é de total ascensão nos negócios, por isso estamos fortalecendo os nossos times e nossa cultura de inovação. Estamos em constante movimento e o número de vagas tende a aumentar nos próximos meses”

Sobre a Lello: Fundada em 1954, a Lello é líder no segmento de administração imobiliária no Brasil. Ao todo, são mais de 3 mil condomínios e 11 mil imóveis atendidos pela empresa. Com grande foco em inovação, a Lello investe de forma consistente em pesquisas sobre a vida em comum por meio do Lellolab.

Fonte: JACidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×