Thelma é criticada por Eduardo Bolsonaro e rebate: ‘Não tente desviar o foco’
Thelma de Assis rebateu as críticas de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) por viajar com as amigas no Réveillon em meio à pandemia do coronavírus. Na última segunda-feira (28), a vencedora do BBB20 ficou indignada com o deputado, federal alegando que ele promoveu discurso de ódio em vez de trabalhar com causas em prol da população. “Não tente desviar o foco”, escreveu no Twitter.
“É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma i lha com oito pessoas? Encontro-me segura da minha responsabilidade como médica e cidadã. Não tente desviar o foco de tantas pautas importantes”, disparou.
A médica ainda pontuou as causas que o filho do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, deveria se preocupar: “O senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: 191.139 mortes; calendário de vacinas; apoio para comunidade científica; economia –e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle [vereadora assassinada em 2018]”.
Mais cedo, também no Twitter, Eduardo Bolsonaro compartilhou uma notícia na qual dizia que Thelma recebeu R$ 180 mil para campanha de combate à Covid-19 e alfinetou: “Lembrando que, para protagonizar a campanha vista abaixo, a ex-BBB Thelma Assis embolsou R$ 180 mil em dinheiro público, pago pela prefeitura paulistana de Bruno Covas”.
Thelma está de férias na companhia do marido, Denis Santos, e das amigas Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine. O grupo resolveu se isolar em uma ilha para celebrar a chegada de 2021. Elas, contudo, não deram detalhes de onde fica o paraíso natural.
Anteriormente, a milionária dividiu opiniões nas redes sociais após anunciar a viagem. Segundo alguns internautas ela estaria sendo irresponsável por ser médica e saber da gravidade da pandemia. Vale lembrar que em novembro de 2020, Thelma e o marido testaram positivo para Covid-19.
Confira as publicações abaixo:
Fonte: Uol