Tirulipa é processado em mais um caso de assédio
- Halessia pede R$ 50 mil na justiça por danos morais
- O artista é mais um a denunciar o humorista
- Tirulipa foi expulso da “Farofa” por assédio
O humorista Tirulipa foi processado pela drag queen Halessia, que comunicou a decisão na quarta-feira (21). De acordo com o artista, Tirulipa abaixou a sunga dele na brincadeira que imitava a “Banheira do Gugu”. Ele pede R$ 50 mil de indenização por danos morais.
“Eu abri um processo contra esse caso anterior que aconteceu na Farofa. Eu não poderia deixar passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez, se passa em branco, vai cometer outras vezes”, afirmou Halessia. A drag afirma que nesse dia o humorista cometeu o assédio mais de uma vez e não só com ela.
“Não fui a única vítima, inclusive, espero que as outras vítimas estejam bem e estejam processando ele judicialmente. É algo que só quem passou sabe. Imagina, você está na frente de mais de 50 pessoas, com celular apontado para você e você não sabe se está gravando storie, live, vídeo, o que está acontecendo. Pessoas que você conhece. Pessoas da mídia. E alguém vai lá e abaixa sua sunga”, disse.
Halessia ressalta que se sentiu muito lesado e constrangido, tentou levar na brincadeira e deixar de lado por não saber o que estava acontecendo, mas foi algo que o abalou.
Assédio na “Farofa”
O humorista e amigo próximo da aniversariante GKay foi expulso do aniversário da mesma após cometer assédio ao desamarrar biquínis e abaixar sungas durante a brincadeira que lembrava a “Banheira do Gugu”, quadro que acontecia nos anos 1990 no “Domingo Legal”, programa de Gugu Liberato.
A atitude do comediante revoltou os internautas, que prontamente pediram sua expulsão do evento. Alguns seguidores foram até o hotel em que a festa foi sediada para protestar exigindo a saída de Tirulipa.
“Depois de ter conversado com a Gkay e toda produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpas a todas as meninas, mulheres, quero pedir desculpas a Nicole que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria pra Farofa, mas eu me excedi”, afirmou após o acontecido.
Fonte: Yahoo