Pets

Grupo Dolce Pet leva o protagonismo do setor de estética animal a PET South America 2024

Com produtos voltados ao fortalecimento e embelezamento da pelagem dos pets, empresa evidencia a importância e o impacto deste mercado dentro do evento

O mercado de Pet Care, que abrange produtos de higiene e bem-estar animal, tem apresentado um crescimento exponencial (R$ 3,9 bilhões, crescimento de 17,4% e uma fatia de 5,7% do mercado), segundo dados do Instituto Pet Brasil (IPB). Com o aumento da demanda por tratamentos e cuidados com os pets, esse setor tem se consolidado como um dos mais dinâmicos da atualidade. O Grupo Dolce Pet, com mais de 210 produtos comercializados e reconhecido pelo seu portfólio de produtos voltados ao fortalecimento e a beleza da pelagem de cães e gatos, estará na PET South America, que será realizada de 14 a 16 de agosto no São Paulo Expo. A empresa vai marcar presença em um espaço de 76 metros quadrados e uma programação que inclui lançamento da nova marca “Núria”, consultoria sobre tendências e inovação dos produtos, atendimento aos clientes, proporcionando aos profissionais e entusiastas da área um conhecimento aprofundado e atualizado.

Todas as linhas de produtos do Grupo Dolce Pet são produzida sob rigoroso controle de qualidade e suas matérias primas são orgânicas e veganas. As fragrâncias são elaboradas com um encapsulamento de tecnologia exclusiva, trazendo uma maior durabilidade aos aromas. A partir de insumos nunca utilizados em produtos voltados à estética dos bichinhos, a empresa apresenta na PET SOUTH, seu novo lançamento, a marca “Núria”.

A “Núria” é a terceira marca do Grupo Dolce Pet, que já conta com o sucesso de “Dolce Pet” e “Vuelo”. A nova integrante do portfólio da empresa foi desenvolvida durante dois anos, utilizando matérias primas de alta tecnologia e ativos nunca utilizados no mercado pet. Com fragrâncias duradoras e inspiradas na perfumaria fina, a nova marca de produtos está disponível com três linhas: Cupuaçu da Amazônia, Flor de Moanna e Pitaya Real. Pensada para todos os gostos, “Núria” conta com diversos produtos, como: shampoo, condicionador, leave-in, máscara, fluído desembaraçador, fluído finalizador e colônia. A novidade já estará disponível neste mês de agosto.

Os produtos Núria são grandes aliados na missão de ressaltar a beleza dos pets. Cada frasco é uma fusão de ingredientes especiais, selecionados para proporcionar não apenas beleza estética, mas também saúde e bem-estar aos animais de estimação. Cada fórmula foi desenvolvida com o cuidado e a dedicação que cada mulher empenha na sua própria trajetória de vida. Dos shampoos revigorantes às colônias que finalizam, fortalecem e encantam, cada produto é um testemunho da busca pela excelência e pela qualidade. Núria é um convite para que cada tutor e seu pet possam reluzir juntos, em uma caminhada de irradiação, superação e conquista.

Outro destaque é a marca “Dolce Pet”, reconhecida nacionalmente pela fragrância Cereja & Avelã. Desde 2017, quando lançou os produtos com essa fragrância e trouxe para o mercado de estética pet o refinamento da perfumaria internacional, os produtos do Grupo Dolce Pet se tornaram os mais consumidos do segmento, inclusive por pets premiados, como Joy, única da raça Shih Tzu a vencer, na categoria “Best In Show”, o “World Dog Show”, que usa a linha há anos. Os produtos são conhecidos pelo alto desempenho na reconstrução e fortalecimento da pelagem dos pets, além de oferecerem um perfume duradouro, brilho e maciez.

Lançada em 2023, durante a PET South America, a marca “Vuelo”, exclusivamente vegana, traz a essência do carinho e o toque suave do afeto. Disponível em duas fragrâncias, “Cheiro de Infância” e “Explosão de Encantos”, a marca conta com shampoo, máscara, condicionador, fluídos, leave-in, banho a seco e colônias nas volumetrias 85ml, 300ml e 500ml. Outro destaque da linha é a primeira espuma bucal produzida pelo Grupo Dolce Pet. A espuma tem ação 2 em 1 (escova e enxágua) e não contém álcool, flúor e açúcar.

No estande E92, do Grupo Dolce Pet, os visitantes poderão entrar em contato com os produtos, além de ver e participar de ativações, que mostram as funcionalidades dos produtos para além da perfumação mais duradoura e do alto rendimento. Serão vitrines de exposição, quiz e jogos interativos para que o público conheça mais das características dos produtos, como o processo de encapsulamento de fragrância – que faz os pets ficarem cheirosos por mais tempo.

Sobre o Grupo Dolce Pet

O Grupo Dolce Pet tem sete anos de fundado e suas marcas entre as mais usadas em pet shops no Brasil. Com fragrâncias inspiradas em perfumaria fina, o grupo é conhecido nacionalmente como referência de qualidade em seus produtos, que são frequentemente atualizados, buscando sempre as tecnologias mais avançadas em cuidados com a pele e o pelo dos bichinhos. Atualmente, com o lançamento da marca Núria, a empresa alcança 210 SKUs e três marcas (Dolce Pet, Vuelo e Núria).

Fonte: Jornal Digital da Região Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×