Política

“Rubinho seria meu sucessor, era ele, mais Deus não quis, não tem problema.” Disse Furlan no Congresso Estadual do PSB de São Paulo que aconteceu no último sábado (26)

Das mãos do Vice-presidente da República Geraldo Alckmin o Ex-Prefeito Rubens Furlan recebeu a homenagem que a Direção Estadual do PSB fez ao líder político que nos deixou precocemente Rubinho Furlan.

No último sábado (26) aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo o Congresso Estadual do PSB – São Paulo.

O Ex-prefeito de Barueri, Rubens Furlan, que é filiado ao PSB participou do Congresso aonde esteve acompanhado de diversas lideranças do município entre elas a Vice-prefeita da cidade, Doutora Cláudia (PSB).

Em mais um discurso cheio de emoção e firmeza no que fala o Ex-prefeito, Rubens Furlan, foi aplaudido de pé por todos os presentes.

“Eu iniciei na política com 21 anos e hoje tenho 72 anos, o Rubinho que era meu sucessor, era ele mais Deus não quis, não tem problema, a minha filha pertence a essa casa e está fazendo um bom trabalho que já me contaram, obrigado.” Concluiu Furlan!

Prestes a assumir a presidência nacional do PSB, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), participa de congressos estaduais em todo o país. No último sábado, o gestor participou do Congresso no Estado de São Paulo. Na ocasião, foi construído um consenso entre as principais lideranças do partido no Estado.

Com a construção, Caio França assumiu como presidente estadual do PSB e a deputada federal Tabata Amaral ficou com a primeira vice-presidência do partido no seu estado.

A formação do diretório estadual por meio da unidade interna foi comemorada por João Campos.

“Tenho certeza de que essa vontade será muito bem representada por Caio França, que a partir de hoje, comandará o PSB no Estado de São Paulo. Um jovem com bastante conhecimento, experiência e, sobretudo, com uma disposição gigante para fortalecer o nosso partido em uma região tão importante para o país. O Congresso que o aclamou presidente foi marcado por momentos simbólicos: a presença do presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin, que muito nos honra como correligionário; a força e disposição do ministro Márcio França, que seguirá com nosso apoio para liderar a discussão do projeto do PSB em São Paulo; e a energia e capacidade de mobilizar de Tabata Amaral, que foi recentemente confirmada presidente do PSB da cidade de São Paulo e assume a primeira vice-presidência do partido no seu estado”, destacou.

O novo presidente do PSB de São Paulo destacou a liderança de João Campos.

“Hoje foi um dia muito especial e preciso registrar essa foto que simboliza muito. O plenário lotado, com muita gente querida e ao meu lado João Campos, amigo e grande inspiração para essa nova caminhada à frente do PSB de São Paulo! No mês que vem João será eleito nosso presidente nacional! Obrigado pela presença de todos vocês! Amanhã trago muitas fotos pra cá!”, afirmou.
Tabata Amaral também destacou a unidade da legenda.

“Tenho orgulho de construir o partido diariamente ao lado de lideranças como o deputado Caio França, novo presidente estadual do PSB em São Paulo, e o prefeito João Campos, que em breve vai ser o presidente nacional do partido. O Brasil que a gente quer só depende da gente!”, disse.

Fonte:Resenhas News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×