Corregedoria da Câmara tenta notificar Flordelis duas vezes, mas não acha deputada
A parlamentar foi denunciada pelo Ministério Público como a mandante da morte do pastor Anderson do Carmo, seu marido. Além dela, cinco de seus filhos e sua neta foram presos no último dia 24 de agosto por envolvimento no caso. Como possui imunidade parlamentar, a deputada não pode ser presa pelo crime inafiançável em flagrante.
Flordelis não foi encontrada em seu gabinete na Câmara dos Deputados nem em seu apartamento funcional em Brasília. Uma terceira tentativa será feita no Rio de Janeiro, caso a parlamentar não seja contactada, um comunicado sobre o processo será publicado no Diário Oficial da União.
A primeira tentativa foi feita ontem no gabinete da deputada na Câmara. A segunda aconteceu hoje em seu apartamento funcional em Brasília, informou o corregedor da Casa, deputado Paulo Bengston (PTB-BA). Ambas sem sucesso. Somente ela pode assinar a notificação presencialmente.
Uma terceira tentativa de notificação deverá ser feita no endereço da deputada no Rio de Janeiro fornecido por Flordelis à Câmara. Se ela não for encontrada novamente, um comunicado sobre o processo será publicado no Diário Oficial da União.
Ao Uol, a assessoria da parlamentar disse que ela está no Rio de Janeiro e deve voltar a Brasília na próxima terça-feira (8), quando deverá ir até a Corregedoria.