Deus ama os cães: cachorro jogado em rio amarrado à ‘âncora’ sobrevive
Este caso digno de Hollywood foi registrado na Lituânia. Audra Petraškienė estava dirigindo perto da margem de um rio, quando viu um cão molhado, assustado e com algo estranho amarrado ao pescoço. Quando se aproximou, entendeu a gravidade de tristeza do caso.
O cão se chama Toriuk e estava desaparecido. Tinha sido levado da casa do dono. O que estava amarrado ao pescoço dele era uma peça pesada, com cerca de 6 kg. O cão tinha sido jogado no rio para morrer afogado e afundar sem deixar rastros. Veja:
Mas quem cometeu esta atrocidade não contava com a garra de Toriuk, que nadou até a margem mesmo com o peso mortal o puxando para baixo. A âncora improvisada era tão pesada, que quando chegou à margem, o cão mal conseguia se mover.
Foi elaborado um boletim de ocorrência e a polícia descobriu que o vizinho do dono de Toriuk trabalhava com aquelas peças. Ou seja, o cão tinha sido levado pelo vizinho, que tentou matá-lo e se livrar do corpo. O cãozinho voltou para casa e o cruel responsável responderá na justiça.
Fonte: Bored Panda
Aqui é a Edilaine Aparecida, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.