Sergio Moro perde 61% de popularidade na Web e se torna uma pessoa irrelevante, aponta agência
Depois de abandonar o governo de Jair Bolsonaro e admitindo uma atitude de ferrenho adversário e com muitas críticas ao governo, Sergio Moro se torna uma pessoa mais deseprezável.

É o que apontou um investigação feito pela agência AP Exata, a pedido da colunista Thaís Oyama, do Portal UOL
Em um resultado após uma análise que sinalizou que o ex-ministro perdeu 61% de popularidade no Twitter durante o mês de julho se comparado com o mês anterior.
Essa análise considerou que foi o número mínimo citações ao nome de Sergio Moro no ano de 2020.

Confira os números mês a mês:
Janeiro: 197.066
Fevereiro: 66.152
Março: 51.529
Abril: 604.241
Maio: 434.314
Junho: 111.724
Julho: 42.862 (até o dia 21)
Os números apresentados reforçam que Sergio Moro está cada vez mais fraco para se atirar a uma eleição presidencial.