Vivo ou morto: entenda o caso de Gugu Liberato
O jornalista Reinaldo Azevedo, outros jornalistas e celebridades anunciaram o falecimento de Gugu Liberato, reproduzido por diversos jornais, incluindo a Tribuna de Barueri.
A informação foi confirmada por um setor da imprensa, em sua maioria composto por sites e estações de rádio, no qual estamos inclusos e rebatida pelos setores de imprensa televisiva e grandes sites que não divulgaram a morte, esperando um comunicado oficial.
O “engano”, se de fato existiu – e torcemos para que sim – aconteceu após matéria do jornal O Dia, agora removida pelo que consta, atribuindo a uma fonte do portal Amaury Jr. que seria também responsável pela notícia do acidente, a informação de que Gugu estaria morto. Esta foi a informação que levou jornais e celebridades a noticiarem. O que levou a publicação desta informação, sua veracidade e a intenção dos informantes são, seguramente, uma incógnita para todos os que divulgaram sua morte e nos incluímos neste grupo.
A nota oficial divulgada pelo hospital afirma que Gugu está na UTI em estado grave, mas vivo. Nossos profundos desejos são que tenhamos nos enganado, que ele esteja vivo e se recupere. As orações de todos são fundamentais nesse momento.
Toda espiritualidade e que Deus esteja em seu redor.